domingo, 30 de agosto de 2009

Tirando a CNH - Capítulo II

Contei da outra vez do tiozinho da combi da auto-escola que leva a gente para o Detran?

Hilário!!! a kombi caindo aos pedaços, ele deixa morrer toda hora o carro...mas no dia da prova do detran ele mostrou uma outra face: o grande instrutor da prova teórica que ele é!kkkkkkk..
depois de ficar horas e horas naquele curso maluco ainda temos que dar atenção ao tiozinho dando dicas para a prova.. oh my good!!!

Depois das explicações do tiozinho, fomos fazer a prova e deu pra passar fácil..

Logo depois fui marcar as aulas práticas:

Olha a conversa:
eu: oi, preciso marcar minhas aulas práticas
caham, que dias vc tem disponibilidade?
eu: só a noite. e seg e quarta não posso. e gostaria de fazer o máximo aos sabados.
a moça da auto-escola: aham e começou a marcar..
eu: pasma, olhando o horário..oh moça, vc marcou seg e quarta várias vezes..
a moça da auto-escola: (brava) mas vc disse que podia a noite!
eu: (já perdi a paciência e a estribeira essa hora) .. o moça, presta atenção: a noite sim, porém seg e quarta nem pensar eu tenho pós!!!

Será que vou dirigir ainda este ano?

Um comentário:

  1. Ei minha querida...
    Acho bom que sim!!! Ou vc acha que eu vou ficar de motorista da família para sempre?

    ResponderExcluir