sábado, 1 de agosto de 2009

Tirando a CNH - primeiro capítulo

O processo difícil esse! Haja paciência!

O primeiro capítulo desta odissia que me prôpus foi ir ao detran fazer o pré-cadastro.

Fala sério o detran né?

Cheio, desorganizado e cheio de funcionários com suas correntes enormes no poescoço e seus rádios nextel..
O cara que me atendeu não teve forças para responder a meu boa tarde!rs
O outro cara que colheu minhas digitais e tirou minha foto foi bem mais bacana e até comprrendeu que eu não gosto de tirar o óculos para tirar fotografias.

Enfim, depois de duas horas perdidas para comprovar que eu era eu e que morava no meu endereço, fui fazer o exame médico psicotécnico... My good! o médico colocou no papel a medida da minha pressão arteiral sem aferi-la! acho que ele é vidente!!!

E a tiazinha de 100 anos que me deu os testes psicológicos para fazer, sem condições...E eu pensando Meu pai, por isso que minha profissão é tão pouco valorizada no Brasil..

Depois de tudo isso, começei no mesmo dia a preparação teórica para a prova do detran..

Depois de 2 semanas completamente off line da sociedade, batendo ponto no curso.. sim, vc precisa colocar sua digital e não pode chegar depois das 19h10...vou ter que repor uma aula.. Minha vontade era gritar : hellooo moramos em São paulo, onde tudo atrapalha, chuva, distância, gente sem noção, etc..

Enfim, depois de repor este dia do curso, vou pegar o certificado de conclusão e fazer a prova do detran, depois vem as aulas práticas..ufa, será que vou dirigir este ano ainda? rs

2 comentários:

  1. Pois é sil msm com toda essa burocracia para ter uma carta de habilitação, nosso transito ainda mata mais q cancer, devido a motoristas totalmente sem noção da legislação de transito q na teoria é boa ate demais...excesso de velocidade, motoristas alcoolizados, ultrapassagem em vias improprias e por ai vai...Enfim motoristas totalmente irresponsaveis.

    ResponderExcluir
  2. Ah vai... nem que eu te pegue pelo colarinho vc vai dirigir neste ano!!! É certeza!

    ResponderExcluir