sexta-feira, 15 de maio de 2009

A ira da sexta chuvosa

Pessoal,

No dia mais frio de todos os tempos que me lembro, hj sexta a bruxa tava solta!

O que aconteceu com as pessoas: a combinação frio+chuva+mau humor+trabalho+cansaço da semana+stress acumulado..é não ´pe nada fácil não..rsrs

Depois de uma manhã very chata, um almoço frio no self service e uma tarde interminável.. só melhorou um pouco depois de um quebra-queixo ressuscitador..rsrs..veio a previsão de mais chuva e a sensação de mais frio..

Como ainda saio de casa sem guarda - chuva e com uma blusa só? Oi - Eu moro na terra da garoa..às vezes me esqueço! tem feito muito calor, eita nós, mudamos até o clima do planeta...


Então depois de todo este dia maluco, sai surtada às 18h correndo para pegar o fretado, na esperança de não ficar muito tempo esperando no frio e na garoa..Nossa, como sou esperançosa..rsrs.. óbvio que a marginal Pinheiros estava parada e depois de 30 minutos dura de frio, avistei o Sr. João com todo sua calma irritantemente corriqueira...gente acho que se cair o mundo ele vai pensar.. qual o problema??? Oi, estou com pressa....sério, abaladissima, entrei no fretado com esperança de estar mais quentinho lá dentro e pensei "Agora vou dormir como um anjo até chegar a ZL"...rsrs .. Porém, como o mundo conspirou contra mim hj um grupo que denominei amistosamente de "as gordas" (por estarem sempre mstigando e não pela sua forma fisica) do fretado estavam mais atacadas do que nunca e começaram um bate papo sem fim sobre qualquer coisa muito desinteressante.. Para piorar estava ainda mais frio dentro do fretado, alguém merece???
Resolvi então desencanar e ligar o rádio do meu celular, pois já não podia fazer nada..
Ao descer do fretado e ver o rumo de casa avistei o paraíso, já pensei em um banho e um pijama de inverno, ai, ai, a felicidade é tão simples...nós é que complicamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário