sábado, 30 de maio de 2009

Saraiva?

Gente,

Uma amiga do trabalho sempre me chama de Saraiva, porque falo as coisas na lata..mas não sou do tipo inconveniente, mas tem gente que implora né?

Vejam só:
O chefe te diz: no meu teste comportamental está escrito que eu sou dura e às vezes impessoal, o que você acha? eu disse: acho que está certo, vc as vezes de tão objetiva não termina a frase..rs
Dei de presente uma caricatura para minha irmã de aniversário e meu cunhado falou ela tá vesga na caricatura, achei mancada..rs.. eu disse: ue mas ela é vesga mesmo..
Uma amiga do trabalho veio me mostrar um creme da Victoria Secrets que ela ama, eu disse, nossa é horrível, muito doce...rs..
Não me pergunte se a comida está boa, vou ser sincera..haha

Posso me meter em várias encrecas por esta atitude sincera, mas juro acho que meu superego veio com defeito (para os não psicologos: superego é a estrutura psiquica que bloqueia ou ameniza as saraivadas...)

2 comentários:

  1. Olha eu tb sou um pouquinha saraiva... não digo na lata mais sempre sou sincera, falo com jeitinho kkkk mais falo!bom agente acaba pagando o pato por ser assim mais fazer o Q né...

    ResponderExcluir