segunda-feira, 18 de maio de 2009

Minha garganta estranha e arranha!

Oh Meu pai! Fui pega pelo resfriado, que anda por ai...

Dai já sabe né: aquela história: sai do trabalho mais cedo, peguei um ônibus e metro e andei alguns bons metros para chegar ao hospital, chegando lá.. aff...quanta gente doente, gente grande, média e bem pequenininha..começei a pensar que doença não faz distinção não, pega todo mundo mesmo..

E que clima tem hospital né gente? Muito esquisito, as pessoas fazem uma cara de doente, quer dizer, estão doentes, mas pera ai né? deu até vontade de rir..a situação é bizarra! O primeiro técnico que te atende já quer saber o que vc tem.. fiquei pensando em que aquela informação seria importante para ele, mas fazer o que, quem tá na chuva, ou quer dizer no hospital, é para se molhar...depois de sair de lá com uma receita enorme de coisas para comprar e a péesima notícia de que minha garganta estava toda inflamada parecendo pimentão, senti dó de mim mesma, mas logo respirei fundo e pensei, o que isso.. Uma garganta inflamada não vai me derrubar!

Detalhe básico: na Tv sem som do hospital estava vendo uma parte do filme da sessão da tarde, isso sim é que é vida, ver sessão da tarde e dar aquela cochilada no sofá! que as férias venham logo!hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário